domingo, 11 de agosto de 2013

GOZANDO NA CUECA III - CUM THROUGH UNDERWEAR III - ACABANDO EN EL CALZONCILLOS III - 下着スルー射精 - السائل المنوي من خلال الملابس الداخلية للرجال - EJAKULAT DURCH UNTERWÄSCHE - อุทานผ่านกางเกง - अंडरवियर के माध्यम से बोल पड़ना - EIACULATO ATTRAVERSO INTIMO UOMO





























13 comentários:

  1. Adorei. Estou quase explodindo. Tô batendo cara.

    ResponderExcluir
  2. Incrível. Como gosto de ver gozando na cueca. Fico tão excitado que gozo várias vezes. É demais. Essas cuecas lindas e esses cacetes jorrando esperma é delicioso. Parece que estão mijando de tanto líquido. Muito gostoso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai você tem que mandar fotos também rsrsrsrs

      Excluir
  3. Delicia!
    Adoro ver um homem MACHO gozando na cueca e sunga! Me bate um TESÃO IMENSO! É lindo ver um MACHO leitando a cueca!
    Adorei este blog!

    ResponderExcluir
  4. Adoro esses homens esporrando na cueca. Fico tão excitado que acabo na cueca também. Um mais gostoso que o outro. Estou batendo uma gostosa.

    ResponderExcluir
  5. OOOOOOOOOOOOOOOOOOO delícia , homem só de cueca já é uma maravilha adoro e com a cueca toda babada desse esperma delicioso ai eu goso também e com a boca cheia d'água louco para lamber e beber até a última gotinha de cada cara ai hum adoro fazer isso, todo cara que eu fico faço deixo ele sem uma gotinha e as vezes ainda levo a cueca do gostoso pra casa para minha coleção.

    ResponderExcluir
  6. NOSSA!!!!!!!!!!!!!!! FICO COM A BOCA CHEIA D'ÁGUA VENDO ESSAS FOTOS DOS CARAS COM A PORRA VAZANDO PELO TECIDO DA CUECA, AMO TOMAR PORRA BEBER TUDINHO!!!! SOU ENCANTADO POR HOMENS!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Que delicia meu whatsapp 061985859983 e muito leite

    ResponderExcluir
  8. Maravilhosas essas cuecas toda meladas de porra.Que gostoso da vontade de lamber tudo.Troco fotos da pica zap85989311299 nao menores de18 anos

    ResponderExcluir
  9. Nossa minha buceta ta q ta meu Whats 5185002837

    ResponderExcluir
  10. nossa cada um mais gostoso que outro aí meu zarpar. (011) 969455276. Se quiserem que eu beba suas porta. e só me chamar no zarpar. Nem é bastante gostosos.

    ResponderExcluir
  11. O fato é desde muito novo sou fissurado por essa peça íntima masculina e com o tempo fui descobrindo vários modelos desde os mais comportados samba-canção até os mais sexy sunguinhas, jocketrap etc me amarro em todos tanto eu usando e vendo em outros copos nossa é uma delícia uma viajem fascinante e excitante ficar visualizando fotos e vídeos onde os caras aparecem só de roupa íntima, me excito até mesmo com as minhas fotos vestido assim, mas essas fotos onde as gozadas estão explícitas são de mais nossa vocês não imaginam o tesão que sinto, meu contato para conversar sobre é maleandrech@hotmail.com um abraço para todos

    ResponderExcluir
  12. Continuar a conversa pelo Skype: https://join.skype.com/DyXq75EUwKee

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...