segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

SEGURANÇA MALUDO DA CPTM




















15 comentários:

  1. fiquei loko para provar! me manda um email boydecampinas@gmail.com estou em sao paulo

    ResponderExcluir
  2. Eles fazem isso de propósito. Sabem que sempre terá uma gay olhando e desejando. Rsrsrsrsrs

    ResponderExcluir
  3. Meu Deus, onde fica essa estação.

    ResponderExcluir
  4. pede pra esse segurança me ligar, moro em BH e estou afim de gemer na vara de um segurança desse. meu zap e 31 994199465

    ResponderExcluir
  5. chupo o pau dele ate ele gozar na minha Garganta e depois deixo ele me pegar de 4 e me fazer chorar no Cacete dele, meu zap 31 994199465 face eychelasergiosviana

    ResponderExcluir
  6. Caramba que tesao. Deve ser proposital. Cada mala deliciosa

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...