terça-feira, 10 de setembro de 2013

MINHA CUECA GOZADA

EDU
 



 
EDU

16 comentários:

  1. nossa ja aconteceu isso comigo vãrias veses e é muito gostoso vc goza naturalmente:vc excita da uns arroxos na rola e derrepente sai um rio de esperma!!!

    ResponderExcluir
  2. nossa ja aconteceu isso comigo vãrias veses e é muito gostoso vc goza naturalmente:vc excita da uns arroxos na rola e derrepente sai um rio de esperma!!!

    ResponderExcluir
  3. Quero ser seu depósito de porra e me alimentar do seu leite. Me add: redfinedcwb@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Quero chupar essa tua rola. Tirar essa cueca com a boca!!

    ResponderExcluir
  5. Nossa q delicia. To td molhadinha. Vou limpar tudinho com a lingua.

    ResponderExcluir
  6. Sou de São paulo zona sul 17 anos
    what's 964059083 em busca de amizades

    ResponderExcluir
  7. O fato é desde muito novo sou fissurado por essa peça íntima masculina e com o tempo fui descobrindo vários modelos desde os mais comportados samba-canção até os mais sexy sunguinhas, jocketrap etc me amarro em todos tanto eu usando e vendo em outros copos nossa é uma delícia uma viajem fascinante e excitante ficar visualizando fotos e vídeos onde os caras aparecem só de roupa íntima, me excito até mesmo com as minhas fotos vestido assim, mas essas fotos onde as gosadas estão explícitas são de mais nossa vocês não imaginam o tesão que sinto, meu contato para conversar sobre é maleandrech@hotmail.com um abraço para todos

    ResponderExcluir
  8. Minhas cuecas e vídeos

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-751911919-usada-e-gozada-victorino-cock-_JM

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-751890574-fotos-e-videos-pnispiroca-masturbaco-gozada-_JM

    ResponderExcluir
  9. Algum cara querendo trocar cueca gozada? Tenho 35 anos, bco, pêlos no peito e barriga. Cacete de 18cm grosso, cabeçudo. Gaúcho e casado. Mande email: tudomeu4@gmail.com

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...