domingo, 30 de setembro de 2012

SEM CUECA - FREE BALLING
































23 comentários:

  1. Tenho o hábito de andar sem cueca. Até de calça jeans. Acho muito melhor

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Peço que por favor remova esse comentário pois está usando o meu número de célula, e está sendo inconveniente!
      Não sou Gay!
      GRATO!

      Excluir
  5. Eu odeio usar cueca...gosto do meu pau livre e balançando... Sou bissexual...ja peguei muita mulher e muito macho so por eu estar sem cueca... Quando vou a praia faço questão de usar apenas um short que quando molhado gruda no corpo...so pra mostrar meu pau...

    ResponderExcluir
  6. Q delícia!
    Anônimo bi sem cueca!
    Quero vê se é tudo o q diz mesmo.
    Adoro macho safado sem cueca!
    És de onde?

    ResponderExcluir
  7. QUE TESÃO DE PAUUUUUUU, QUERIA ENCONTRAR UM DESSES PAZUDOS PARA BATER UMA JUNTOS.

    Marcelo- Curitiba
    41 9 96522687

    ResponderExcluir
  8. Tbm sou bissexual adoro vê homem sem cueca só de short..

    ResponderExcluir
  9. Deixa contato pra gente troca foto

    ResponderExcluir
  10. Sou do Rio de Janeiro e procuro parceiro preferencialmente da Tijuca, com local. Tenho um pau grosso e cabeçudo que adora ser mamado. Sou saudável e quando ando na rua sem cueca, o volume chama atenção (principalmente a cabeça grossa). Interessados mandem email para paugrossorj@ymail.com

    ResponderExcluir
  11. Que delicia amo esses pauzudos

    ResponderExcluir
  12. Gosto de andar sem cueca ou de calcinha, mas pra mostrar a minha bunda. Sou bisexual e tenho uma bunda grande e bonita...meu pau é pequeno, nada que chame atenção pra se sair mostrando. Sou de SC, se alguém quiser me escrever o email é 40bsxl@gmail.com

    ResponderExcluir
  13. Eu não gosto de usar cueca, eu passo o dia todo sem, saio de casa tbm sem cueca, meu pau fica livre e é difícil quando o pau é grande e a cueca incomoda.

    ResponderExcluir
  14. Quem quiser um sexo gostoso meu ZAP 15996357231

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...