quinta-feira, 2 de agosto de 2012

NEGÃO GOSTOSO



















30 comentários:

  1. quanto negão pirocudo , queria fazer uma suruba com todos me fodendo Delicia!

    ResponderExcluir
  2. que delicia queria eles comendo eu e a minha esposa loira gostosa arronbando nois dois

    ResponderExcluir
  3. tem um negao olaine agora eu e a minha esposa estamo piradinhos favor faz um comentario

    ResponderExcluir
  4. minha esposa me depilo todinho pasou creme colocou um fio dental em mim e esta mostrando esses pauzao pramim esta mim deixando piradinho

    ResponderExcluir
  5. por favor ajuda minha esposa me fazer num corno viadinho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. os comentarios desse cara aí acima, me deixou doido de vontade comer a mulher dele e ele, pena que ví agora quase 3 anos depois; vou bater uma pra eles.

      Excluir
  6. Chama no whats 954692049.

    ResponderExcluir
  7. Amo negros sempre que vou foder com minha esposa..ela fala de um negao comendo nois dois

    ResponderExcluir
  8. Amei essas rolas algum de São Paulo querendo falar comigo meu what é 11997185373

    ResponderExcluir
  9. Amei essas rolas algum de São Paulo querendo falar comigo meu what é 11997185373

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. Sou Negrão roludo quem quizer me chupa meu whats é 98 98988610452

    ResponderExcluir
  12. Sou Negrão roludo quem quizer me chupa meu whats é 98 98988610452

    ResponderExcluir
  13. Sou negão alguém de rio preto para chupar minha pica watts 17988119390

    ResponderExcluir
  14. Branquinho chupador de negão em são Paulo . Whatzap : 989411506 . Marquinhos .

    ResponderExcluir
  15. Branquinho chupador de negão em são Paulo . Whatzap : 989411506 . Marquinhos .

    ResponderExcluir
  16. A minha esposa e louca pra da pra um negão dotado

    ResponderExcluir
  17. Esse negão da pra comer meu cú com esse tamanho enorme de pau da pra min satisfazer neu cuzinho

    ResponderExcluir
  18. Aiiiii gente esse último, Lindíssimo, ameiiii😍😍😍😍😍

    ResponderExcluir
  19. Meu namorado é moreno e tem uma bela de uma rola negra enorme e cabeçuda que eu amo chupar... até ganhar leitinho na boca...olho pra ele com a boca cheia de porra e engulo tudo e falo que tá uma delícia...doce e viscosa...amo esperma...boqueteiro de primeira...ele fala que faço boquete melhor que muitas putas...adoro elogios...já fiz ele gozar duas vezes na minha boca...eu tava sedento de esperma...bebo todos dias mesmo quando ele come meu cu... aliás...amo sentar naquele pauzão até perder as pregas...amo meu macho

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...