terça-feira, 14 de agosto de 2012

NIPS - MAMILOS




















18 comentários:

  1. 53 91435540 add no whats aeeew ! Tenhu 20 anos, do RS, magro, safado e pentelhudao !

    ResponderExcluir
  2. Adoro homens não tem ninguém que gosta mais de homens e rola do que eu, qd saio na rua so fico olhando as rolas e qd vc encontra aqueles caras com sua namorada e estao de pau duro ai vc ve quanto ela aguenta adoro rola amo rola não vivo sem rola

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hummm, eu sou igual a você, amo pintos também.

      Excluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Tenho muito tesao por mamilos de macho, adoro mamar
    Pedantas22

    ResponderExcluir
  5. Oi Pedro deixa seu whats pra conversarmos

    ResponderExcluir
  6. Também tenho tesão nos mamilos os meus são bicudos e sempre estão duros e tem um algo mais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adiciona meu skype. fabiano.cyberfinger
      Gosto de ver mamilos

      Excluir
    2. Deliciaa esses caras vontade meter com todos eles whats 12988949577

      Excluir
  7. Eu sou Muito passivo e meu maior prazer, é um homem (ou vários) mamando nos meus peitos..

    ResponderExcluir
  8. tenho 22 aninhos, passv safadinho tudo escondido pq é mais gostoso ...tenho mamilos rosinha bicudinhos e adoro chupar um macho peitudão até ele gozar add lá 92 984490955

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Nossa,,, fiquei imaginando, você deitado e eu abraçado a você por trás... Eu cheirando o seu pescoço e mordiscando a sua nuca, enquanto minhas mãos acariciam os seus peitos e brincam com seus mamilos. Pra depois e descendo e acariciar a sua barriga e logo após as suas cochas... E enquanto isso minha mamadeira cheia e babando cutucando as suas bolas e deixando elas babadas...

      Excluir
  9. oi tenho peitos bicudos mamilos grandes adoro que chupem eles sou ativo tenho muito tesao nisso meu mail afrocarlosbiu@hotmail.com entre em contatos mando fotos e videos para brincar

    ResponderExcluir
  10. Adoro que chupa meus peitos lprs-nat@hotmail.com

    ResponderExcluir
  11. Nossa como eu gosto que chupem os meus peitinho por horas e horas e fantástico nossa eu tinha um vizinho que fazia sempre isso ficava mamando por horas meus bicos que delicia

    ResponderExcluir
  12. Cláudio deixe seu contato zap

    ResponderExcluir
  13. 051994385786 zap tenho tetas bicudas e adoro chupem elas

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...